Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

POUPE E GANHE

Poupe e Ganhe é um blog dedicado à apresentação das várias formas de poupar e ganhar na internet: Passatempos, Amostras Grátis, Descontos e Oportunidades.

POUPE E GANHE

Poupe e Ganhe é um blog dedicado à apresentação das várias formas de poupar e ganhar na internet: Passatempos, Amostras Grátis, Descontos e Oportunidades.

Neste post vou deixar oito ofertas que já recebi e explicar como podem obtê-las.

1. Para receber ofertas da marca Dodot basta registar-se no site aqui . Poderá, então, solicitar as suas amostras grátis aqui  Ao adquirir embalagens de fraldas ou de toalhitas da marca obterá Pins (códigos alfanuméricos) que pode trocar por vales de desconto aqui.

2. A Mustela oferece uma bolsa com amostras às grávidas quem se registem no Clube Mustela. Podem fazê-lo aqui.  

3. Para receberem amostras da Uriage podem enviar um e-mail para m.directo@saninter.pt a solicitá-las.

4. A Bébéconfort costuma enviar amostras e produtos para mães e bebés. pode solicitar enviando um e-mail para bebe.confort@dorel-pt.com.

 

5. A Chicco realiza periodicamente acções de formação gratuitas para grávidas e, no final, distribui algumas ofertas.  Se está grávida pode consultar as datas das aulas de preparação para o nascimento e inscrever-se aqui . Se já é mãe, também se pode inscrever nas aulas de desenvolvimento infantil aqui

6. A Halibut oferece uma amostra de creme anti-estrias. podem pedi-lo enviando um e-mail para medinfar@medinfar.pt

 7. Sempre que se deslocarem a uma farmácia podem pedir amostras grátis e tentar a vossa sorte. Estas foram as que me deram na Wells.

8. A Oleoban também oferece amostras. basta enviar um e-mail para facebook@oleoban.pt ou contactos@oleoban.pt.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.